Rituais Vampiricos
Rituais Vampiricos

*Ritual Lilith

- O nome Lilith vem, provavelmente, da Suméria e significa: "aquela que se
apoderou da Luz".
Originalmente, Lilith tinha um só aspecto, "a terrível Deusa-Mãe". No desenrolar da evolução do mito, ela conservou dois aspectos singulares:
. Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens;
. E, como a terrível mãe, ela ambiciona prejudicar mulheres grávidas.
Estes dois aspectos de Lilith são encontrados nas escrituras babilônicas como personificações de Camaschtu e Ishtar. Nos textos mágicos aramaicos ela aparece como um demônio, que causa tanto doenças corporais, esterilidade, aborto, como também perturbação psíquica.
Dizem que ela não só aparece em sonhos e visões como, também, os provoca. Dos Códigos Antigos do Sacerdócio (Gênesis) consta que Lilith foi a primeira mulher de Adão. Deus criou Lilith, assim como Adão, do barro. Surge, assim,
uma briga entre os dois, porque Lilith, no "movimento conjugal", não queria se deitar por baixo. Lilith se referia à criação com o mesmo barro e desejava igualdade de direitos. Como Adão não conseguia aceitar que Lilith
se deitasse por cima, ela o abandona e atrai para si de volta o Mar Vermelho (Deus, então, cria para Adão uma mulher dócil - Eva. Pois ela é somente uma costela, para não poder se rebelar.). Podemos chamar Lilith para abortar crianças indesejadas. Para fazer correr desde aquele vizinho inoportuno, indesejável (não é à toa que um dos seus
nomes é "a estranguladora"). Mas, também podemos chamá-la para nos ajudar a quebrar tabus ou nos livrar de nossos próprios padrões, conceitos e preconceitos.


II - Ritual:
RGP ( Banimento).
O templo é iluminado por uma vela. A Sacerdotisa, que está com o corpo pintado de preto, fica de cócoras no meio da sala. Os participantes entram nus e, um a um, no templo. Ao fundo um monótono tamborilar. Os participantes sentam em círculo em volta da Sacerdotisa.

Estabelecimento de Intenção:

"É nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em relação à nossa conduta sexual."
A música ressoa (de preferência: "Diamanda Galás - Deliver me from mine enemies") e as invocações passam a ser entoadas. Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa como Lilith ( ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves com
garras para agarrar as presas).
Para os mantras, os participantes são divididos em dois grupos:

Mantra l: KISIKIL LILAKE.
Mantra 2: KISIKIL UDDAKARA
( Os mantras são entoados alternadamente.).

Quando a Sacerdotisa incorpora, ela se levanta e começa a dançar. Em algum momento ela grita alto e os participantes encerram os mantras.
Invocação Enochiana.
Após, a música recomeça e a Sacerdotisa busca um participante para dançar dentro do círculo. Cada participante joga uma pedra, como sacrifício para a
Deusa, em um alguidar com um líquido vermelho e, então, outro participante entra no círculo. Os participantes dançam e carregam o Sacramento. Separam-se.

Agradecimento e RGP ( Banimento).
Invocação l :
Terrível ela é, impetuosa ela é, ela é uma Deusa, horrível ela é. Seus pés são como dos pássaros, seus cabelos são soltos, suas mamas são desnudas. Suas mãos estão em carne e sangue. Deusa Negra, preto sobre preto. Sangue ela irá comer, sangue ela irá beber. Como um boi irá bramir, como um
urso irá resmungar, como um lobo irá esmagar.

Invocação 2 :
Negra ela é, mas bela!
Seus lábios são vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doçura do mundo. Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá, para seduzir as pessoas. Ela é a causadora de sonhos e visões prazerosas. Uma prostituta ela é! Ela é a primeira Eva, a Deusa que combate à frente com revoluções pela liberdade. Ela é KI-SIKIL-LIL-LA-KE, uma menina permanentemente gritante!

Lilith - Invocação em linguagem lunar :
OMARI TESSALA MARAX,
TESSALA DODI PHORNEPAX.
AMRI RADARA POLIAX
ARMANA PILIU.
AMRI RADARA PILIU SON,
MARI NARYA BARBITON
MADARA ANAPHAX SARPEDON
ANDALA HRILIU.


Invocação Enochiana :
OL GOHE
Eu invoco
DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA
o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra
DAS I VAMAD BABALON BABALOND
aquela que é chamada de prostituta perversa
PI GIU EORS CORAXO
ela é mais forte do que mil trovões
PA MAZABA VAPAAH VOUINA
ela vem com asas de dragão
I TOLTORGI
e com todas as suas criaturas
BUTMONI PARM ZUMVAI
de suas bocas jorra sangue
PA BAHAL CINILA
ela chora sangue em alta voz
EOLIS OLLAG ORSABA
fazendo os homens ficarem inebriados
OD GOHIA CICELES TELOCHI
dizendo os mistérios da morte e
MALPIRGAY
aumentando a chama da vida.
MAZABA LILITH !
Venha Lilith!
ZAMRAN LILITH !
Apareça Lilith!

 

 

 

 

 

 

Uma cerimônia mágica e simples para você encontrar seu par perfeito...

Você está feliz no amor ou já entrou para o time dos que desistiram de sonhar com o par ideal? Se estiver no segundo grupo, não desanime! O amor verdadeiro não tem idade para acontecer e independe de você ter ou não um corpo malhado, um rosto lindo de morrer ou a conta corrente recheada de dinheiro. Pois o Amor, com “A” maiúsculo, é um sentimento maior, infinito, transcendente - enfim, é a união perfeita de duas almas que se encontram para dar continuidade a um romance eterno.

O primeiro passo para você atrair sua alma gêmea é harmonizar-se internamente. Senão, existe o risco de você cruzar o caminho dessa pessoa e nem se aperceber do quanto esse encontro é especial. Ou de desperdiçar esse relacionamento em nome de outras ilusões, de falsas buscas, de antigos traumas... Portanto, para “merecer” esse amor, é preciso estar com o coração limpo e o espírito receptivo.

A meditação que ensinamos a seguir é uma técnica eficiente e prazerosa, mas que exige uma certa disciplina, pois seu sucesso está associado à sua freqüente repetição. Se você quer mesmo encontrar sua outra metade, incorpore essa prática ao seu dia-a-dia. Você não vai se arrepender!

Procedimento:

1. Às sextas-feiras - dia de Vênus -, sempre às 6 da manhã, ao meio-dia ou às 6 da tarde, recolha-se a um lugar tranqüilo e silencioso. Acenda uma vela branca e ofereça-a mentalmente ao seu Eu superior (que é a centelha divina que resplandece dentro de você). Acenda também um incenso de almíscar, alfazema, jasmim ou sândalo.
2. Mentalize que você está passeando por um jardim repleto de rosas cor-de-rosa. Inspire e expire lenta e profundamente pelas narinas, visualizando uma névoa rosada envolvendo todo o seu corpo. Relaxe, sinta essa energia de amor penetrando pela sua pele e procure captar um som suave e harmonioso que vibra bem no seu íntimo. Entregue-se à leveza e à doçura desse momento, no qual não existem problemas e em que todos os sonhos são possíveis.
3. Em voz alta, recite as seguintes palavras: Estou envolvido(a) pela aura da felicidade, do sucesso, da saúde e do romance da magia branca. Harmonizo minha alma com o ritmo da alma do universo. Torno-me amoroso(a) e piedoso(a), afável e delicado(a). Agora harmonizo meus centros psíquicos superiores com o raio do amor divino e universal. Sei que o Eterno quer que eu encontre minha alma gêmea. Assim, projeto o magnetismo do amor que a atrairá para mim. Peço orientação e intuição para encontrá-la. Sei que Deus é amor e estou em sintonia com as ondas cósmicas do amor espiritual e físico.

Pronto! Você está fazendo sua parte! Mas pode acontecer de você encontrar sua alma gêmea, “reconhecê-la”, envolver-se... E descobrir que ela não está preparada para se relacionar tão profundamente! Isso seria uma pena! Mas, nesse caso - e sempre que rolar uma desilusão amorosa -, lembre-se de que o mais importante é estar de bem com você mesmo e tornar-se auto-suficiente. Porque o amor tem de ser um complemento bom para a vida, e não um fardo pesado ou uma fonte de sofrimento. Vá em frente, sem medo de ser feliz!

Ritual de Proteção

 
Tenha consigo os seguintes materiais (serão utilizados na representação dos Elementais da Natureza).
- 1 cristal (para o elemento Terra)
- 1 cálice ou taça com água mineral até a borda (para o elemento Água)
- 1 incenso de sua preferência (para o elemento Ar)
- 1 vela branca (para o elemento Fogo)
Faça uma cruz no chão, representando os pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste.
Coloque o cristal no ponto marcando Norte; o cálice com a água no ponto Oeste; o incenso (de preferência em um incensório) no ponto marcado por Leste e finalmente, no ponto Sul coloque a Vela Branca.
Faça uma oração qualquer (a que você mais goste), antes de começar a invocação.
Primeiramente, pegue o cristal na mão e segure-o firmemente, dizendo: "EU (seu nome) SAÚDO A TERRA, A NATUREZA, TODOS OS SEUS ELEMENTOS E A SUA FORÇA. EU AGRADEÇO POR TUDO QUE A TERRA ME PRESENTEIA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. PEÇO QUE A ENERGIA DA TERRA ESTEJA SEMPRE PRESENTE E ME TRAGA CORAGEM, ESTÍMULO, DISCIPLINA, CONFORTO, ESTABILIDADE E SAÚDE. EU PEÇO A TERRA QUE, REPRESENTADA POR ESTE CRISTAL, ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."
Coloque o cristal de volta no lugar. Em seguida, erga o cálice (ou taça) de água para o céu e diga: "EU (seu nome) SAÚDO TODOS OS ELEMENTAIS E AS DEUSAS DA ÁGUA. AGRADEÇO À ÁGUA POR TODA A ÁGUA EXISTENTE NO PLANETA, PELA ÁGUA QUE BEBO E DE QUE NECESSITO PARA VIVER. PEÇO AO ELEMENTO ÁGUA INTUIÇÃO, CLAREZA, VISÃO, ENERGIA, FORÇA MÁGICA. EU PEÇO QUE A ÁGUA CONTIDA NESSA TAÇA ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."
Coloque a taça com a água no lugar. Depois, acenda o incenso e espalhe sua fumaça pelo ar, dizendo: "EU (seu nome) SAÚDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTAIS DO AR. AGRADEÇO PELO AR QUE RESPIRO, PELOS VENTOS, PELA INTELIGÊNCIA, PELA CRIATIVIDADE, PELAS MINHAS VIRTUDES RACIONAIS. PEÇO AO ELEMENTO AR CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, CLAREZA DE IDÉIAS, CONDIÇÃO DE CRIAR E SER FELIZ. EU PEÇO QUE A FUMAÇA DESTE INCENSO QUE SE DESPRENDE NO AR ME PROTEJA E ME AJUDE SEMPRE. ASSIM SEJA."
Novamente, coloque o incenso no seu lugar. Agora é a vez da vela. Acenda-a e diga: "EU (seu nome) SAÚDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTAIS DO FOGO. PEÇO A INTUIÇÃO SAGRADA E A ENERGIA CURATIVA E CRIADORA DO FOGO. AGRADEÇO AO FOGO PELA VIDA. EU PEÇO QUE O CALOR QUE SE DESPRENDE DA CHAMA DESTA VELA SIRVA PARA OS MAIS NOBRES FINS, BEM COMO NA MINHA PROTEÇÃO E CUIDANDO DE MIM, ENQUANTO EU VIVER. ASSIM SEJA."
Agora, que a invocação chegou ao fim, você deve tomar os seguintes procedimentos: o cristal, servirá como um amuleto de proteção e auxílio, então leve-o sempre e carregue-o consigo; tome a água do cálice. Essa água, que fez parte da invocação, ajuda nas realizações mágicas (feitiços ou dicas mágicas) que você realizará. Já o incenso e a vela, deixe-os queimar até o fim. O que sobrar (o pó do incenso e a cera derretida da vela) é para ser jogado em um jardim ou água corrente

RITUAIS EGÍPCIOS

 
I. Para aumentar a auto-estima:

Em um dia qualquer da Lua Crescente, vá a um lugar calmo; leve com você um espelho pequeno e um saquinho com pétalas de girassol. Ao chegar ao local, pense em todas as suas qualidades e, olhando para o espelho, diga:

"Rá, que comanda o mundo e simboliza o sol, envie para mim poder, força e criatividade. Faça brilhar meus talentos e ofusque meus pontos negativos."

Em seguida, jogue as pétalas sobre sua cabeça e siga em frente sem olhar para trás. Pode continuar usando o espelho.


II. Para se realizar material e profissionalmente:

Separe um chumaço de algodão, um punhado de areia e uma pirâmide pequena. Depois arrume assim: sobre uma mesinha coloque a pirâmide no centro, a areia ao redor e o algodão na ponta da pirâmide. Imagine que tudo que deseja está se realizando, que vai se realizar com certeza e diga:

"Anúbis! Dê-me sabedoria, senso de justiça e paciência."

Obs: A frase deve ser dita 3 vezes. Jogue a areia e o algodão no lixo e use a pirâmide na mesinha ao lado de sua cama. Anúbis é o Deus mediador do Céu e da Terra. Tem grande prestígio com a lua, com os mortos e com todos os deuses, entidades de todas as vibrações.

PEQUENO RITUAL PARA BUDA

Paz, Aconchego, Harmonia E Prosperidade Em Casa.

Compre uma imagem de Buda sorridente e coloque em sua residência, de preferência de frente para a porta de entrada. Caminhe em volta da imagem e vá dizendo:

"Recolha toda a infelicidade, os problemas, as preocupações dos moradores deste lar e guarde tudo na sacola que você leva às costas."

De tempos em tempos, ofereça presentes a Buda como flores, arroz cru e moedas chinesas. Se não as tiver, ofereça moedas do maior valor corrente e peça desculpas por não ter as moedas da preferência Dele.

DIA DE LUA CHEIA


A Lua Cheia exerce grande poder sobre a nossa vida e deve ser celebrada de modo especial.

Aí estão os rituais realizados na primeira noite de Lua Cheia de cada mês do ano. Fique de olho no calendário e celebre a Lua!


JANEIRO: Comemore a primeira Lua Cheia do ano acendendo uma vela branca no primeiro degrau de uma escada de sua casa (pode ser uma escada simbólica, feita com livros, por exemplo). Isso significa que você está disposto a receber todas as Luas do ano com amor e fé. A Lua agradecerá e um importante elo de Magia se fará entre vocês.

FEVEREIRO: A Lua Cheia de Fevereiro pode presentear você com um mágico amuleto. Colha sete folhas de árvores diferentes e deixe-as "dormindo" sob uma pedra da lua nesta noite. Na manhã seguinte, coloque as folhas em um saquinho da cor do seu signo e leve-o com você. Este amuleto lunar tem o poder de aumentar nosso magnetismo pessoal.

MARÇO: Este é o mês do Ritual dos Elementais. Para atraí-los faça nessa noite uma "cara de maçã" utilizando cravos-da-Índia para fazer os olhos, nariz e boca. Coloque a maçã em um recipiente com um pouco de água e deixe dormir no batente da sua janela. Esta antiga brincadeira atrai os elementais, que trazem ao lar a Magia e a alegria.

ABRIL: Na Lua Cheia de Abril, devemos fazer uma Magia em homenagem aos Elfos. Coloque em sua janela doces e balas coloridas dentro de um círculo feito com açúcar e vá dormir. Dizem que, nesta noite, os elfos saem para dançar e agradecem sua oferenda, proporcionando dias de muita alegria.

MAIO: A Lua Cheia de Maio deve ser dedicada à busca do amor verdadeiro. Se você ainda não encontrou o seu, esta é uma boa oportunidade. Nesta noite, olhe para a Lua e peça que ela lhe traga o seu amor verdadeiro. A Lua de Maio é a Lua dos Amantes. Dizem que, do alto, ela sempre encontra a nossa metade e traz até nós.

JUNHO: A Lua Cheia de Junho tem de ser bem festejada! Dizem que esta é a Lua da alegria, da dança e da música. Nesta noite divirta-se com a Lua! Vista-se de branco, coloque uma música e dance a Dança da Lua com seus próprios passos, obedecendo sua intuição. A Lua emocionada vai agradecer. E é incrível como esse ritual tem o poder de nos revigorar!

JULHO: A Lua de Julho é a Lua das Crianças, a Lua de contar histórias. Uma lenda antiga diz que quem contar uma história muito bem contada para alguém, nesta noite, constrói seu destino, pois a Deusa Lua tem, neste dia, o poder de transformar as histórias contadas em histórias reais. A criatividade é seu instrumento; e o resultado, seu destino!

AGOSTO: A Lua Cheia de Agosto é a Lua da Fertilidade. Faça uma Magia com esse fim. Peça um caminho fértil e próspero fazendo nesta noite o plantio simbólico dos grãos. Pegue onze grãos diferentes e enterre-os nessa noite. Eles simbolizam o potencial que todos temos. Peça à Lua que transforme esse potencial em realizações. Esta é a noite ideal para isso.

SETEMBRO: A Lua de Setembro ensina uma Magia amorosa muito especial. Faça um desejo de amor. Coloque em um pires sete pétalas de rosas e deixe-as sob o luar. No dia seguinte, verifique quantas pétalas foram levadas pelo vento. Quanto maior o número de pétalas levadas, maiores as chances de ver seu desejo realizado.

OUTUBRO: Esta é a "Lua das Bruxas". Aproveite e faça uma Magia antiga. Acenda uma vela branca e peça paz, uma rosa e peça amor, e uma amarela e peça prosperidade. Do lado de cada vela, deixe um botão de rosa da mesma cor. No dia seguinte, ofereça o botão branco para quem precisa de paz, o rosa para quem precisa de amor e o amarelo, prosperidade. É oferecendo que se recebe. A grande sabedoria está em saber dividir.

NOVEMBRO: A Lua Cheia de Novembro é a "Lua do Portal", pois é por ela que os seres mágicos que invadiram nosso mundo (Haloween) voltam para seus mundos encantados. Devemos despedir-nos deles agradecendo por todas as alegrias que deixaram. E se nesta noite puder observar a Lua, verá uma pequena multidão de seres entrar por ela.

DEZEMBRO: A última Lua Cheia do ano ensina uma Magia de fé. Nesta noite, faça uma lista com todos os desejos que realizou durante o ano. Conte quantos foram, enterre um grão qualquer para cada desejo realizado e agradeça à Deusa da Magia. peça a renovação de sua fé para que, no próximo ano, muitos outros "grãos de desejos" possam ser plantados.


[Retiro dos Magos]

RITUAL DOS SETE ANÉIS - I

Compre sete anéis de ouro (ou dourados). Lave-os primeiro com água e sal grosso; depois de sete minutos, com água corrente. Dia seguinte, ponha seu perfume preferido e coloque os anéis em uma caixinha forrada com papel branco. Todos os dias coloque um anel na sua mesinha de cabeceira. Comece o ritual no domingo. Acenda uma vela e peça ao anjo do dia uma virtude. Dia seguinte, proceda da mesma forma. As virtudes a pedir: caridade, compaixão, justiça, bondade, sabedoria, lealdade, indulgência e amor, muito amor. Acenda uma vela, cada dia de cor diferente, e deixe queimar até o fim. O ritual deve ser feito pela manhã ou à tarde, mas às 18h já deverá ter terminado, para que a vela não fique em seu quarto porque, depois das 18h, os anjos, magos, fadas, orixás... começam a preparar seu sono. As cores: azul, vermelha, rosa, branca, laranja, roxa, verde, conforme sua intuição indicar; apenas sugiro que o último pedido seja o amor e que a vela a ser usada seja a rosa. O resto fica por sua conta. Depois, use os sete anéis por sete dias e sempre mentalize o que pediu. Quando terminarem os sete dias do uso, guarde-os na mesma caixinha; e sempre que sentir necessidade de pedir esta ou aquela virtude, use-os.

Este ritual deve ser feito na lua cheia ou nova. No último dia, reze ao Senhor Dos Anéis e peça, além das sete virtudes, algum dom que gostaria de ter, ou de desenvolver. Mesmo que não faça o ritual, sempre que se lembrar, reze ao Senhor Dos Anéis e peça poder, proteção, sabedoria, força, luz! Ele é um dos maiores mestres ascencionados. Durante o período do ritual, procure andar com roupas claras, fazer uma boa e leve alimentação, não comer carne vermelha, nem tomar refrigerante e, ao menos no último dia, não ter relações sexuais.

Há ainda outros rituais com anéis que irei ensinando ao longo da nossa caminhada.

Para os noivos, casados, namorados:

"Que o Senhor dos Anéis, que é também o Senhor das Leis, dos Papéis e de muitas coisas mais, nos traga alegria, amor, entendimento, encantamento, paz; nos una e abençoe no mundo espiritual, no mundo material, por toda a eternidade, se isto for para nossa felicidade. Momentum! Momentum! Momentum!"

RITUAL DA LUA AZUL (segunda Lua cheia dentro do mês)

Quando em um mês houver duas luas cheias, embora toda lua seja mágica, a segunda é considerada "azul"; por isso, deveremos honrá-la num ritual especial. Ela vem com sua forte energia de mudanças profundas e drásticas para a Humanidade e para a Mãe-Terra.

Os portais do centro da Terra serão abertos como também os portais dos nossos corpos físicos, etéricos, mentais. Profundas curas ocorrerão com a energia dos cinco elementos (água, ar, éter, fogo, terra), seres angelicais e mestres Ascencionados, regidos pela Lua Azul.

Os homens e mulheres de boa vontade são convocados a se reunir em pontos de luz para mobilizarem e ampliarem esta energia que irá curar nossas dores profundas, transformando-as em amor, prosperidade, alegria e paz .

Use roupas leves e azuis. Tome banho com seu perfume preferido na água e use a pedra da lua! Durante os sete dias, procure comer muitas frutas e sempre que as comer, mentalize coisas boas. Tenha flores na mesa, mesmo que artificiais. É importante, no primeiro dia, oferecer uma taça de champanhe à Lua, acender uma vela azul e orar, especialmente pedindo por todos e depois por você.

Que Miguel, Gabriel, Rafael e Astréa estejam presentes com suas espadas de luz circulando a proteção ao nosso planeta.

Quando terminar o ritual, faça sua mentalização. Na tentativa de ajudá-lo, eis a que sempre faço:

"EU SOU A ALEGRIA DA PAZ! A Luz da Fé e da Esperança!"

PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR

Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma. Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial. Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum). Fique na praia até a vela queimar.

DEFUMADOR CIGANO PARA O AMOR E PROSPERIDADE

Uma colher de sopa de açúcar mascavo, duas colheres de chá de canela em pó, três punhados de trigo de kibe e também três punhados de arroz cru, com casca. Fazer às quartas-feiras.

PARA AFASTAR OS MAUS FLUIDOS

Vá para a beira do mar e, com a água batendo na sua canela, derrame pipoca no seu corpo da cabeça aos pés. Deixe a água do mar levar a pipoca, que pertence ao orixá Omolu, senhor da vida, da cura e da saúde.

PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Pegue oito fitas de cores diferentes (só não utilize preto e vermelho), cada uma com um metro. Olhe para o mar e coloque quatro fitas em cada ombro, deixando que elas escorreguem pelo seu corpo. Em seguida, com os pés na água, tire as pétalas de três rosas amarelas, jogue-as por cima da sua cabeça e deixe que caiam no mar. Depois, solte as fitas na água, uma de cada vez, pedindo a Oxum para trazer de volta o seu amor.

PARA TER GARANTIA DE PAZ, TRANQÜILIDADE E PROSPERIDADE

Misture pétalas de rosa branca, arroz cru e uma essência de sua preferência e passe pelo corpo. Olhe para o mar e reze, pedindo paz e prosperidade para o ano novo. Em seguida, tire os sapatos e entre vestida com uma roupa branca no mar. Dê três mergulhos e saia da água de costas para a areia.

PARA TER SORTE NO AMOR

Pegue cinco ou oito rosas brancas (números ligados a Iemanjá e a Oxum), perfume de alfazema, fitas das cores da harmonia - azul, amarelo, rosa, branco e verde -, espelho, talco, sabonete e bijuterias. Forre uma cesta com papel celofane, amarre uma fita no caule de cada flor e derrame um pouco de talco. Derrame também um pouco de perfume. Em seguida, coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve-a para o mar. Conte três ondas e, na quarta, ofereça a cesta a Iemanjá e a Oxum.

PARA TER DINHEIRO O ANO INTEIRO

Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Faça uma oração a Iemanjá e a todos os Orixás que possuem força no mar. Conte sete ondas e jogue as rosas ao mar. A seguir, despeje o conteúdo do champanhe e ofereça aos Orixás. Lave as moedas com o perfume de alfazema e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada o ano inteiro como amuleto.

RITUAL DE DEFESA CONTRA TODOS OS MALES

Este Ritual pode ser feito durante sete sextas-feiras ou no dia sete de cada mês, por sete meses. Pode ser feito também em sete Luas Cheias. No dia anterior ao Ritual, comer alimentos leves, não ter relações sexuais, nem tomar refrigerantes, nem álcool de espécie alguma. Acender Velas róseas e azuis: três pela manhã, à tarde e à noite, indo dormir quando tiver apagado as velas por elas e não por você. As róseas são para seu Anjo, e as azuis, para o Sagrado, para o Supremo, para a Luz Máxima, para o Universo enfim. Dia seguinte, depois de um banho de hortelã e alecrim, faça um círculo, ou um quadrado que pode ser em sua casa, na floresta ou na praia. Fique sentada nele ou de pé, como melhor se sentir. Em seguida, diga:

"Guardiães da Alquimia Real, Mestres da Magia Universal, abro este Ritual pedindo-vos para levarem deste ambiente, dos meus corpos, dos meus chacras, todo mal! Trazei-me, rogo-vos, todo bem! Protegei-me! Iluminai-me! Fechai-me o corpo e abri-me a alma. Defendei-me com vossas espadas ou com vossos punhais! Contra mim, nada! Ninguém, ninguém possa jamais! Fazei-me invencível! Invencível! Invencível!"

Coloque em um vidrinho sete pregos e um punhadinho de arruda picadinha e diga:

"Santos Feiticeiros, Feiticeiros Santos! Livrai-me das maldades, das invejas, dos quebrantos, dos dissabores, dos desencantos, dos perigos, dos inimigos e, principalmente, dos falsos amigos! Livrai-me! Livrai-me! Livrai-me!"

Pegue outro vidrinho, ponha sete agulhas e alecrim picadinho. Diga então:

"Santos Justiceiros! Santos companheiros! Vossos nomes vou pronunciar para que o Universo confirme, revitalize vosso poder. Marcus, Lázaro, Cipriano, Jorge, Catarina, Roque, Bento, Helena! Que eu seja poderosa, iluminada, forte, luminosa! Assim, com vossa ajuda, me defenderei das pedras, dos espinhos, dos perigos visíveis e invisíveis, neste e no outro mundo. Vença o bem! Jamais o mal!"

Em um terceiro vidro, coloque sete alfinetes e sete gotas de essência de cravo-da-Índia e diga:

"Seja desfeito todo o Feitiço, mesmo que ele tenha sido feito no Ar, no Fogo, na Terra, no Mar! Ainda que tenha sido tecido em outro ou neste Mundo!"

Atirar os vidros bem fechados no mar, em um rio, em uma cachoeira, ou enterrá-los, mentalizando que se afoguem, se os colocar nas águas, ou que apodreçam, se os enterrar. Reze à Senhora e ao Senhor do Universo, aos Santos invocados e, finalmente, ao seu Anjo, pedindo que só o bem fique com você, a partir do instante em que você se desfez dos vidrinhos. Demore ao menos sete dias para passar pelo mesmo caminho.

PEQUENOS RITUAIS PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA

1. Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas. Coloque duas taças pequenas com champanhe, ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o "Zelador das Almas Gêmeas", é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para "reencontrar" a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.

Recite o mantra que chama as almas gêmeas:

ON CLIM KROM

ON CLIM KROM

ON CLIM KROM


Obs.: Emitir o mantra pelo menos três vezes, prolongando o som de cada sílaba.

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia. (Qualquer ritual em que se use champanhe, este deve sempre estar gelado)

Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum. Acenda sempre um incenso floral.

2. (Também serve para saber onde ela está, ainda que você não possa ficar com ela no momento)

Na véspera do dia de São Pedro, ou na véspera do seu aniversário, tudo que você comer, antes de fazer o ritual, vá separando. Quando estiver perto da meia-noite, arrume uma mesa, com toalha branca ou cor-de-rosa, coloque flores e frutas, ainda que artificiais, um copo com guaraná ou de água mineral sem gás (se você não bebe bebidas alcoólicas), ou de vinho rosê suave e as porções das refeições que você fez. Ore ao Anjo Anael e ao Anjo Haniel - que na verdade são Arcanjos e Príncipes do Amor - e peça-lhes para você ver sua alma gêmea, acordada ou em sonhos; que ela lhe diga onde está e se, nesta existência, você ainda pode encontrá-la.

Se você ouvir-lhe a voz, não tenha medo. Se for mesmo a sua alma gêmea, ela saberá falar ao seu coração serenamente. Se você sonhar com ela, também não tenha receio. Ela pode até se materializar, usando o seu ectoplasma. Tenha coragem. Se você não se achar suficientemente corajoso(a), arrume a mesa, deixe tudo pronto, vá dormir e peça aos Anjos já mencionados que mostrem para você sua alma gêmea em sonhos.

Este ritual só pode ser feito uma única vez!

No dia seguinte, leve tudo a um jardim e deixe lá ou na beira da praia. Se puder, não volte pelo mesmo caminho.

No dia do ritual e no dia seguinte, tome um banho de essência de rosas, essência de alecrim e três folhas de louro, isto depois de um banho de chuveiro.

RITUAL PARA O BEM

Depois de uma chuveirada, acenda uma vela branca e peça a Jesus, a José e a Maria luz, paz, alegria, saúde, tolerância, energia... e saia de casa levando uma peça de roupa virgem, sete reais, algum alimento não perecível (farinha, açúcar, trigo ou fubá de milho) e sete bombons. Leve ainda uma vela azul, uma verde, uma branca, uma cor-de-rosa e uma lilás. Leve também giz ou a tradicional pemba, usada na Umbanda, e cinco copos transparentes, os quais deverão ficar ao lado das velas.

De preferência, faça este Ritual antes do sol nascer, ou quando ele estiver quase desaparecendo. Pode fazê-lo na floresta, no meio da mata, num lugar descampado, ou ainda na praia, onde não houver muita gente.

Quando chegar ao lugar desejado, faça um círculo com o giz, ou leve uma roda de madeira ou de plástico, na qual você possa entrar; antes de entrar no círculo, peça licença, dizendo:

"Círculo Mágico, permita-me entrar! Roda do Bem, da Paz, da Luz, do Amor, permita-me entrar!"

Quando você entrar, acenda a vela branca e peça paz, paz, paz, para você e para a humanidade. Acenda a vela cor-de-rosa e peça amor, amor, amor, para você e para toda a humanidade. Acenda depois a vela verde, pedindo que suas esperanças sejam renovadas, sua fé fortalecida; peça alegria de viver e, em seguida, peça tudo isso também para a humanidade inteira. Finalmente, acenda a vela azul e peça a Jesus por sua evolução. Peça todo o Bem, toda a Luz, para a sua mente, para o seu coração, para a sua emoção e para o seu corpo físico. Depois, peça tudo isso para o planeta de Jesus, para o Universo enfim. Você deverá deixar, em seguida, ao lado direito da vela lilás, um copo com água e embaixo dele o seu nome e um bilhete, pedindo tudo aquilo que você quiser, como o Bem, a Paz, o Amor, a Esperança, a Luz, a Harmonia... Tenha o mesmo procedimento com a vela cor-de-rosa, sendo que, além dos pedidos, você deverá rogar também para que o Universo ilumine e abençoe seu Anjo da Guarda. Quanto às outras velas, ofereça-as a Jesus, a Maria e à Natureza; se preferir, ofereça a Deus.

Quando sair do círculo, não olhe para trás. Sempre em frente, vá dizendo:

"Nunca o Mal, Nunca o Mal, nunca o Mal! Sempre o Bem, sempre o Bem, sempre o Bem!"

Deixe o alimento, a roupa, os bombons, o dinheiro e diga:

"Que tudo seja encontrado pelo mais necessitado! Que tudo seja encontrado pelo mais necessitado! Que tudo seja encontrado pelo mais necessitado!"

A partir do dia em que você fizer o Ritual do Bem, da Paz, da Felicidade..., passe a praticar a caridade sem ostentação. Procure ser generoso(a), amoroso(a), gentil e ter um comportamento planetário; só assim o Ritual poderá beneficiá-lo(a).

RITUAL DE AJUDA COM A VELA DE SETE DIAS PARA RESOLVER QUALQUER PROBLEMA

Abra uma vela de sete dias, escreva seu nome ou o nome de quem você deseja ajudar numa tirinha bem pequena de papel e ponha bastante mel; a seguir, escreva em outra tirinha: "Meu Anjo da Guarda, me ajude"! ou "Anjo da Guarda de ...., ajude-o"! e coloque também bastante mel. Mentalize o pedido. Feche a vela, usando a cera de uma vela comum, que deverá ser branca, não interrompendo a mentalização. Quando a vela estiver fechada, ponha bastante açúcar sobre ela até quase chegar no paviu, quase, quase; depois acenda e não se esqueça: a mentalização não pode ser quebrada. Faça isso de vez em quando até a vela apagar. Ela não vai durar sete dias, pois seu pedido subirá rapidamente ao Astral Superior. Deixe o mesmo pedido e o nome, dentro de um recipiente fechado com bastante açúcar cristal, ao lado esquerdo da vela, porque à direita deverá ficar um copo com água que, ao final, deverá ser jogado em água corrente.

Ao deixar o pedido e seu nome ou o nome de quem você deseja ajudar, pode pedir a todos os Anjos que ajudem seu Anjo ou o Anjo da pessoa no sentido de obter do Universo o que pretende. Este é um ritual e uma magia angelical de grande força e poder.

RITUAIS DE UMBANDA PARA O ANO NOVO

(e que podem ser feitos até o Dia dos Reis Magos)

Existem dois horários para entregar as oferendas: meia-noite, como manda a tradição, ou o primeiro nascer do sol do ano.


As rosas utilizadas nos rituais não podem ter espinhos. Relacionados com a dor e com as dificuldades, eles não combinam com nenhum pedido alto-astral. Depois de entrar na água para fazer os seus pedidos, não saia de costas para o mar em sinal de respeito aos Orixás.

Mesmo longe de casa, não se esqueça de Iemanjá na passagem do ano. Deixe algumas lâmpadas acesas e espalhe um pouco de arroz pelos cômodos. É importante começar o ano com luz e, de preferência, vestida de branco, a cor de Oxalá, deus do princípio de uma nova vida. O arroz é cru. Pode também espalhar trigo ou aveia.

MINIRRITUAL PARA OS REIS MAGOS

Na manhã do dia 6 de janeiro (Dia dos Reis Magos), tome um banho de alecrim, tendo antes tomado um banho de chuveiro. Durante ambos os banhos, diga:

"Gaspar, Melchior, Baltazar, por amor ao menino Jesus, venham me ajudar em tudo aquilo que eu precisar. Prometo amar meu próximo, ter compaixão e caridade no coração.

Gaspar, Melchior, Baltazar, venham me ajudar! Gaspar, Melchior, Baltazar, venham me ajudar! Gaspar, Melchior, Baltazar, venham me ajudar!"

Em seguida, acender três velas: rosa, amarela e azul. Forrar um prato virgem com açúcar cristal; colocar aveia sobre o açúcar, seis marias-moles em círculo e sobre cada uma um ramo de trigo. Escrever em um papel, com letras azuis, tudo que deseja pedir. Cobrir o prato, colocar em um local acima de sua cabeça, e sete dias depois deixá-lo em um jardim. Durante esse período, rezar para os Santos Reis, mentalizando seu ou seus pedidos.

(Velas: amarela - riqueza, sabedoria, assuntos imediatos; rosa - amor em todos os sentidos, saúde...; azul - contato com os anjos, desenvolver dons, pedir as mais puras energias. É um ritual pequeno, mas muito poderoso)
Ritual de auto-iniciação ( I )
Comece despindo toda sua roupa e prepare-se para seu banho ritualístico, previamente perfumado ou com ervas - simbolizando o elemento água - para purificar seu corpo e espírito de qualquer vibração negativa. Durante o banho, limpe sua mente de todos os pensamentos desagradáveis da vida moderna, e procure meditar, deixar a mente vazia até que se sinta completamente relaxado. Logo em seguida, saia do banho e trace um círculo mágico com mais ou menos um metro e meio de diâmetro, usando um giz ou uma tinta branca. Salpique um pouco de sal - que representa o elemento terra - sobre o círculo para consagrá-lo e diga:
" Com o sal eu consagro e abençôo este círculo de poder, sob os nomes divinos da Deusa e do seu Consorte, o Deus Cornífero. Abençoado Seja!" Em frente ao círculo coloque duas velas brancas - que simbolizam o elemento Fogo - e coloque também um incensório de Olíbano com um incenso de Mirra - que simboliza o elemento Ar - mantendo-os diante de você. Logo após dispor estes elementos, sente-se no meio do círculo procurando estar voltado para o Norte, lembrando que você deve estar só e completamente nu. As duas velas servirão para invocação do Deus e da Deusa assim como o incenso.
Acenda o incenso que está à sua frente, e logo em seguida acenda uma das Velas brancas e diga:
" Eu te invoco e te chamo, oh Deusa Mãe, criadora da vida e da alma do Universo infinito. Pela chama da vela e pela força do incenso eu te invoco para abençoar este ritual e para garantir a minha admissão na companhia dos teus filhos amados. Oh bela Deusa da vida e do renascimento, neste círculo consagrado a luz de velas eu me comprometo a te honrar, a te amar e a te servir. Enquanto eu viver prometo respeitar e obedecer à tua lei de amor a todos os seres vivos. Prometo nunca revelar os segredos da arte a qualquer homem ou mulher que não pertença ao mesmo caminho; juro não prejudicar meus irmãos.
Oh Deusa - rainha de todas as bruxas - abro meu coração e minha alma para ti. Assim seja."
Acenda a outra vela branca e diga:
" Eu te invoco e te chamo, oh grande Deus Cornífero dos pagãos, senhor das matas verdes e pai de todas as coisas selvagens e livres. Pela chama da vela e pela fumaça do incenso eu te invoco para abençoar este ritual. Oh Grande Deus Cornífero da morte e de tudo o que vem depois, neste círculo consagrado à luz de velas eu me comprometo a te honrar, a te amar e a bem servir-te enquanto eu viver. Oh Grande Deus Cornífero da paz e do amor, abro meu coração e minha alma para ti. Assim seja. "
Agora mantenha suas mãos abertas e voltadas para os Céus. Feche seus olhos e visualize dois raios brancos de luz brilhante descendo dos Céus e penetrando nas palmas das suas mãos. Uma sensação morna de formigamento se espalhará pelo seu corpo à medida que o poder do amor da Deusa e o Deus purificam sua alma.
Procure não se assustar caso você comece a ouvir uma voz (ou vozes) falando dentro da sua mente, como por telepatia. São a Mãe e o Pai dentro de você, revelando sua presença. Permaneça no círculo mágico até que as velas e o incenso terminem, assim encerra-se o ritual de Auto-iniciação.
Ritual de auto-iniciação ( II )
O ritual de auto-iniciação deve ser feito em absoluta solidão. Escolha uma Lua Cheia, vá para um lugar próximo a natureza. No dia do Ritual fique em contato com a natureza, fique distante de tudo que se relaciona com a vida material, como televisão, rádio, jornais, revistas ou problemas do seu dia a dia. Afaste-se de tudo e peça para não ser incomodada (o) por nada. Limpe o local que se realizará o Ritual mentalizando que todas as energias indesejáveis estão saindo com a sujeira. Tome um banho antes do Ritual mentalizando que todas as energias impuras estão saindo do seu corpo junto com a água. Você deverá estar nu durante o Ritual, por isso procure um local onde ninguém possa te ver. O ideal é ser feito ao ar livre, mas se isso não for possível faça em um local fechado onde ninguém te incomode.
Você vai precisar de:
Uma vela preta representando o feminino, uma vela branca representando o masculino, uma vela preta para o norte, uma vela branca para o leste, uma vermelha para o sul e uma azul para o oeste.
Incenso, sal, água de fonte, rio ou água mineral.
Punhal e um cálice com vinho ou água mineral.
O Ritual deve ser feito sob a Lua. Não use qualquer tipo de acessório em seu corpo, como brincos, correntes, etc, e fique com os cabelos soltos. Coloque o cálice com o vinho (que pode ser substituído por água mineral), o punhal, o sal, a água e o incenso e acenda a vela preta a esquerda e a branca a direita no altar, que deve ficar ao norte.
Segure o punhal com as mãos e trace o circulo no sentido horário começando pelo norte dizendo:
Eu traço este circulo mágico para que me preteja de energias impuras. Dele nenhum mal sairá e dentro dele nenhum mal entrará.
De outra volta pelo circulo sempre no sentido horário acendendo as velas dos quadrantes.
Com o punhal, passe pelos quadrantes invocando os Elementais.
Passe pelo ponto norte, erga o punhal e diga:
Eu invoco os Guardiões das Torres de observação do Norte, os elementais da terra, para que estejam comigo neste Ritual.
No ponto leste diga:
Eu invoco os Guardiões das Torres de observação do Leste, os elementais do ar, para que estejam comigo neste Ritual.
No ponto sul diga:
Eu invoco os Guardiões das Torres de observação do Sul, os elementais do fogo, para que estejam comigo neste Ritual.
No ponto oeste diga:
Eu invoco os Guardiões das Torres de observação do Oeste, os elementais da água, para estejam comigo neste Ritual.
Volte ao ponto norte beije a lamina do punhal, deixe-o sobre o altar e diga:
Que os elementais sejam bem vindos.
Pegue o sal, jogue três punhados na água, de três voltas ao redor do circulo deixando cair algumas gotas.
Volte ao Norte e diga:
Assim como o sal purificou a água, que purifique também a minha vida.
Eu abro meu coração para as verdades e ensinamentos da Magia. Juro jamais usar meus conhecimentos para prejudicar qualquer ser vivo ou fazer apenas a minha vontade. Juro amar os meus irmãos e irmãs e nunca causar dor, humilhação ou me recusar a ensinar a alguém que queira fazer parte da Arte. Juro proteger o planeta e tudo que habita nele e procurar viver em harmonia com as energias do universo.
A partir de agora meu corpo é sagrado e tenho o direito de me defender de qualquer coisa que me faça mal. Ele merece respeito, pois é divino como a vida. Juro nunca fazer mal aos meus irmãos e jamais praticar magia destrutiva. Lutarei pela justiça e jamais ficarei ao lado daqueles que oprimem em busca de poder.
Que o amor, a justiça e a caridade sejam estabelecidos na Terra.
Pegue o vinho, derrame algumas gotas no chão e diga:
Assim como este vinho derramou, que o poder seja tirado de mim se eu não cumprir o meu juramento.
Molhe o dedo no vinho, trace um pentagrama no Terceiro Olho dizendo:
Que meus pensamentos sejam guiados apenas pela luz divina.
Desenhe um pentagrama nas pálpebras dizendo:
Que meus olhos vejam o poder divino em tudo que existe e tudo que me for permitido ver.
Desenhe um pentagrama em sua boca e diga:
Que todas as minhas palavras sejam para propagar o bem e o amor e que jamais escutem as minhas palavras se eu um dia fizer o mal.
Desenhe um pentagrama em seu coração dizendo:
Que eu seja sempre caridosa (o), justa (o) e que tenha muito amor em meu coração, para que eu ame a vida e o universo.
Desenhe um pentagrama na região sexual dizendo:
Que meu sexo seja abençoado para que eu tenha fertilidade em minha vida.
Desenhe um pentagrama nos pés dizendo:
Que meus passos sejam guiados pelo amor e pela felicidade e que jamais me desviem do meu caminho.
Beba o vinho deixando um pouco e diga:
“ De agora em diante meu nome mágico será...” Pelo poder do três vezes três, que assim seja e que assim se faça.
Derrame o vinho no chão.
De três voltas em sentido anti-horário agradecendo aos elementais e desfazendo o circulo:
No ponto norte, com o punhal nas mãos, diga:
Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do Norte, os elementais da terra, por terem vindo e compartilhado comigo deste Ritual. Sigam em paz.
No ponto leste diga:
Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do Leste, os elementais do ar, por terem compartilhado comigo deste Ritual. Sigam em paz.
No ponto sul diga:
Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do Sul, os elementais do fogo, por terem compartilhado comigo deste Ritual. Sigam em paz.
No ponto oeste diga:
Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do Oeste, os elementais da água, por terem compartilhado comigo deste Ritual. Sigam em paz.
Novamente no ponto norte diga:
Agradeço as energias que estiveram presentes durante este Ritual. Retornem agora ao local do qual vieram. Sigam em paz.
Ande em volta do circulo no sentido anti-horário dizendo:
Com o punhal eu te construí, com o punhal eu te desfaço, pela força mágica do punhal eu te abro. Que eu saia daqui livre das doenças e de energias indesejáveis. Eu envio este círculo mágico novamente ao centro do universo. Para que ele esteja lá até o momento que for necessário a sua proteção novamente. O circulo está aberto, mas não rompido. Que assim seja!
Ritual do Animal Guardião
Deite-se num lugar tranqüilo, faça uma contagem de 7 a 1, procurando relaxar. Imagine-se entrando numa caverna escura, onde encontrará vários animais. Pergunte a cada um deles se é o seu Animal Guardião. Se o animal ficar em silencio e ir embora, a resposta é não. O animal que responder será o seu Guardião. Pergunte seu nome e converse com ele. Não revele para ninguém o seu Guardião.
Ritual do Anjo da Guarda
Primeiramente, para tirar as dúvidas, façam o ritual acima "Ver o Anjo da Guarda".
Para quem já fez o ritual do Mensageiro, é bastante simples este ritual.
Esteja em um lugar onde haja muita natureza. Sente-se confortavelmente perto de uma árvore. Olhe para o céu que se estende, contemple a natureza. Nesta posição (olhando para cima) feche os olhos e comece a imaginar este mesmo céu que você via. Repita estas palavras: - Eu agora estou relaxado e meus olhos dormem o sono do mundo.
Assim que o céu na sua mente se tornar bem visível mentalize um círculo de água em meio ao céu e diga: Senhor Bom Deus, permita que meu anjo Da Guarda que guia meus passos apareça para me Aconselhar e revele seu nome para que quando eu precisar ele me auxilie.
E então ele deve aparecer e lhe dar todas as informações cabíveis para lhe ajudar nesta jornada pela vida. Faça perguntas mundanas e nunca pergunte sobre o céu ou o inferno, pois assim ele pode nunca mais vim falar com você.
Despeça-se dele da seguinte forma: "Obrigado bom Deus pelo milagre que realizamos aqui, e que o (nome do anjo) continue me ajudando e me auxiliando para que eu pratique as boas ações e cumpra com meu objetivo."
Desfaça o círculo de água e abra os olhos.
Faça uma oração.
O Ritual do Mensageiro
1º Sente-se e relaxe completamente. Deixe a mente vagar por onde quiser, o pensamento fluir sem controle. Depois de algum tempo, comece a repetir para se mesmo “eu agora estou relaxado, e meus olhos dormem o sono do mundo”.
2º quando sentir que sua mente não se preocupa mais com nada, imagine uma coluna de fogo à sua direita. Faça as chamas ficarem vivas, brilhantes. Então diga em voz baixa: “eu ordeno que meu subconsciente se manifeste. Ele se abre para mim e revela seus segredos mágicos”. Aguarde um pouco, concentrando-se apenas na coluna de fogo. Se surgir alguma imagem, ela será uma manifestação do seu subconsciente. Procure guardá-la.
3º Mantendo sempre a coluna de fogo à direita, comece agora a imaginar outra coluna de fogo à esquerda. Quando as chamas estiverem bem vivas, diga em voz baixa as seguintes palavras: “que a força do Cordeiro, que se manifesta em tudo e em todos, manifesta-se também em mim enquanto invoco o meu mensageiro. (nome do mensageiro) aparecerá para mim agora”.
4º Converse com seu Mensageiro, que deverá manifestar-se entre as duas colunas. Discuta seu problema específico, peça conselhos a lhe dê as ordens necessárias.
5º quando sua conversa acabar, despeça o Mensageiro com as seguintes palavras: “Agradeço ao Cordeiro o milagre que realizei. Que (nome do mensageiro) volte sempre que invocado, e enquanto estiver distante, esteja me ajudando a realizar minha obra.”
OBS: Na 1ª invocação ou nas primeiras invocações, dependendo da capacidade de concentrar-se de quem está realizando o Ritual, não se diz o nome do Mensageiro. Diz-se apenas “Ele”. Se o Ritual for bem executado, o Mensageiro deve revelar de imediato seu nome, através de telepatia. Caso contrario, insista até conseguir saber este nome, e só a partir daí comece as conversas. Quanto mais o Ritual for repetido, mais forte será a presença do Mensageiro e mais rápida serão suas ações.
Não contar a ninguém o nome do Mensageiro, não deixá-lo tomar conta de sua vida, não é confiável confiar nele, pois ele é traiçoeiro. O mensageiro só serve para uma coisa: ajudar no mundo material. É bom conversar com ele e pedir conselhos sobre a vida e não sobre o mundo espiritual. Fazer 7 dias seguidos no mesmo horário.

 




ONLINE
5